Telefone da Vigilância Sanitária

¿Você está procurando o telefone da Vigilância Sanitária para entrar em contato? Então você chegou ao lugar certo.

Aqui você encontrará todos os números e formas de contato da Vigilância Sanitária no Brasil. Você poderá fazer sugestões, reclamações, solicitar serviços, pedidos de cancelamento e informações.

Quais são os números de atendimento ao cliente da Vigilância Sanitária no Brasil? Os números de contato que você encontrará aqui são: Atendimento ao Cliente SAC, e canais de contato digital. Esperamos que esses números de contato sirvam para você.

0800 642 9782

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados)

Atendimento ao Cliente Vigilância Sanitária

Vigilância Sanitária só tem o número de telefone do serviço ao cliente mencionado acima, se você não responder ou responder daqui Recomendamos que você envie suas dúvidas, solicite informações ou faça solicitações através do canais digitais já que em muitas ocasiões verificamos que o tempo de resposta é mais rápido e a atenção mais efetiva.


Contato Vigilância Sanitária

Mídia de contato digital

Ao se comunicar através desses canais, é essencial enviar a consulta com o número ou documento do cliente, assim, um consultor da Vigilância Sanitária responderá às suas preocupações mais rapidamente. Também é bom enviar a consulta para o maior número de canais de contato digital.

Vigilância Sanitária Atendimento 0800, SAC

telefone da Vigilância Sanitária

Telefone, SAC, atendimento ao cliente da Vigilância Sanitária

O telefone do atendimento ao cliente da Vigilância Sanitária é o seguinte: 0800 642 9782. O horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados). Neste telefone Vigilância Sanitária, você pode fazer perguntas, solicitar informações ou fazer reclamações.


Central de atendimento pelo telefone Vigilância Sanitária

Área de serviço

Número

Serviço ao cliente Vigilância Sanitária 0800 642 9782
Horário de atendimento segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados)